Aptamil Papa Infantil 4 Frutas
Papa Infantil para bebés a partir dos 6 meses.
Papa Infantil para bebés a partir dos 6 meses.
Farinha láctea infantil, com vitaminas e minerais.
Para bebés saudáveis, a partir dos 6 meses.
- Prepare a papa imediatamente antes do seu consumo
- Verifique sempre a temperatura da papa antes de a dar ao seu bebé
- Nunca deixe o seu bebé sozinho durante as refeições
- Deite fora qualquer resto de papa
- Formato: 225g
- Deite num prato cerca de 150ml de água
- Adicione gradualmente 5 colheres de sopa (45g) de produto
- Mexer bem a cerca de 2 minutos até adquirir a consistência desejada.
Utilize sempre uma colher limpa e seca. Para adequar a consistência da papa a cada fase do desenvolvimento do seu bebé, comece por preparar uma papa mais líquida, e à medida que ele a for aceitando, aumente gradualmente a consistência. Dê sempre a papa com uma colher adaptada ao bebé, para facilitar a aprendizagem de texturas mais consistentes.
45g por refeição
- Após cada utilização, fechar bem a embalagem.
- O conteúdo deverá ser consumido até 3-4 semanas após a abertura da embalagem
- Guardar em local fresco e seco.
Semolina de trigo (33,5%), leite em pó desnatado (28%), óleos vegetais (girassol, colza, girassol rico em ácido oleico, coco), soro do leite desmineralizado (10%), maçã em pó (5%), galacto-oligossacáridos (do leite), flocos de pera (1%), flocos de framboesa (0,8%), carbonato de cálcio, pirofosfato férrico, iodeto de potássio, fruto-oligossacáridos, maltodextrina (agente de transporte), ácido L-ascórbico, acetato de DL-alfa-tocoferilo, acetato de retinilo, colecalciferol, D-Biotina, mononitrato de tiamina, cloridrato de piridoxina.
- Trigo, leite
- Hipermercados, supermercados e farmácias
Caso o produto não esteja disponível na sua farmácia contacte-nos através da Linha Verde 800 206 799, para que possamos ajudá-lo.
O leite materno é a nutrição ideal para o seu bebé. A gama Aptamil Papas Infantis é uma gama de alimentos transformados à base de cereais, para alimentação complementar de lactentes a partir dos 4 meses. Deve ser consultado o profissional de saúde antes de iniciar a alimentação complementar, sempre de acordo com as características individuais do lactente.